Enfim! Casa nova! Antes que todos possam dizer Aleluia!, devo dizer: Desculpem-me!
Vestibular + Desleixo = Preguiça
Então, sem demoras, essa é minha nova morada. Palavras sem nexo ocasionalmente serão lidas, Textos que não fazem sentido ou com extremo sentido ou mesmo duplo sentido também.
Não há muito que escrever nesse momento. Estou na expectativa pelo resultado do Vestibular. Embora a 1ª prova tenha sido fácil, a 2ª não foi tão boa assim.
Embora a vida parecesse calma, nada mais será como um dia já foi. A ansiedade que agora fazia de seu corpo morada, não deixava um único momento de paz, nem mesmo no sono.
Como podem ter notado finalmente eu escolhi um modelo claro para o Template, esse me agradou bastante, então ele será usado.
Bom, devo explicar ao certo o porquê da demora da mudança. Eu, como já disse em postagens anteriores, não sou nem um pouco inclinado a mudanças. Mudanças em geral só são bem vindas quando não se pode mais viver no atual estado em que se vive. Quando eu iniciei esse Blog, ocorria uma enorme mudança em minha vida: Todos os meus melhores amigos iriam partir para muito longe (não que eles não iriam voltar, mas não seria algo que fosse acontecem muito logo e, possivelmente, eles nunca mais voltem) e eu me encontrava em meio a uma tempestade cerebral, ou quase isso. O certo é que devido ao péssimo sistema de ensino brasileiro, a faculdade em que dois dos meus três grandes amigos iriam estudar, entrou em greve, e eles voltaram para ficar mais agradáveis seis meses juntos de minha ilustre presença… Mas, esse belo tempo, chegou ao fim. No dia 10/01/06 dei adeus aos dois novamente. Isso me tirou o animo de escrever, e me tirou um pouco da graça de acordar mais cedo que o normal só pra ficar enchendo a paciência dos dois. Frescura? Não! Sei que basicamente ignorei a existência de muita coisa nesse meio tempo, mas não me arrependo. Precisava de um tempo para me acostumar com a velha rotina sem a presença dos dois, precisava de um tempo para finalmente entender que dificilmente eu irei ficar um fim de semana inteiro a beber com eles.
Agora, mais do que nunca, eu preciso aprender a ser Elfo! Preciso dormir o mÃnimo possÃvel e estudar o máximo possÃvel! Também rezo para que meu organismo acompanhe toda essa maratona, que irá durar nada mais que cinco anos.
(Abro aqui um parêntese para explicações: essa postagem foi escrita aos poucos. Houve dias quem eu não escrevi uma palavra, teve dias que eu apenas escrevi uma frase, então não estranhem nada. Explicações dadas, vamos voltar a programação normal).
Bem, então após um fim de semana muito bom, tive a confirmação do resultado do vestibular! Aprovado! Não que seja grande coisa, pois não é lá tão difÃcil passar na faculdade que eu prestei, mas ainda sim é algo que me deixou feliz, por assim dizer. Devo dizer que fiquei contente, mas não sei se pode ser chamado de felicidade. Não sei nem ao certo por que eu estou fazendo tudo isso! Só sei que meu coração (ou seja lá o que for) esta me mandando seguir em frente, então eu o farei.
…
Acho que minha felicidade vem aos poucos… Eu recebi a confirmação de ter passado no Vestibular no domingo e só agora que a euforia me domina! Que ser engraçado que eu sou ^^